segunda-feira, 10 de maio de 2010

Além do que se vê


Eu passo o dia todo escrevendo, escrevendo e escrevendo. Por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir expressar tudo que eu sinto em palavras insignificantes, nunca. Todos os dias que acordo, olho pra cima, e já penso em você.. aonde você está, com quem, e o que você está fazendo. Eu já não passo mais nenhum momento da minha vida sem pensar em você, to começando a acreditar que eu nasci pra te amar, e nada mais. Sem você, tudo perde a graça, nada tem cor.. é como se faltasse um pedaço de mim, um pedaço não, a metade de mim. Eu faria tudo por você, tudo mesmo..aqueles tipos de loucura sabe? Pois é, por você, eu faria. Sou capaz de tudo pra te ver feliz porque é esse sorriso que faz com que eu me sinta mais forte. Eu preciso de você mais que qualquer coisa nessa vida, você é meu ar, é tudo que eu preciso pra viver. Tudo que eu queria era te olhar nos olhos e te falar que te amo, queria poder sentir teu cheiro, te sentir. A sua existência me faz um bem tão grande que eu não saberia viver sem você, é como viver sem um braço, uma perna. Você é algo vital pra mim. Supera as minhas expectativas, me da um mundo aonde eu não me lembro que existem pessoas ao redor, me da a paz, me da o que necessito, sem ao menos dizer algo, só de se fazer presente! Não importa quantos quilômetros nos separe, eu serei sempre sua, porque ninguém tem o que você tem de mim. Só você sabe me fazer sorrir toda hora, em qualquer hora que seja..até nas horas que eu estou mais triste, basta eu ouvir sua voz. Acho lindo teu jeito, acho lindo tudo em você, eu acho lindo tudo que vem de você. Pode ser a coisa mais idiota ou feia possível, mais eu amo..eu adoro! Se eu pudesse iria até ai te buscar só pra ficar um pouquinho com você, sentir você comigo. Parece que tiraram você dos meus sonhos, é exatamente como eu queria, como eu imaginava. Não consigo esconder de ninguém que eu sou eternamente e completamente apaixonada por você, é visível demais. Esse amor, me domina por inteira..me deixa completamente rendida aos seus pés,me deixa mais apaixonada que o normal. Nunca pensei que ia amar tanto um homem como eu te amo. Esse amor é o maior do mundo, é tudo que eu preciso pra continuar sorrindo. Eu te amo muito, Daniel Alan David Jones.

Um comentário:

  1. af, cara eu tenho certeza que se ele soubesse que alguém sente isso por ele, ele faria questão de... sei lá, no mínimo conhecer essa pessoa. Acho muito lindo o jeito que tu ama ele, brother, nunca vi ninguém gostar tanto assim de alguém. Mas é o Danny né, se ele consegue causar isso em ti sem nem saber, imagina o que ele faria se estivesse por perto? Ele é... Tem palavras não, incrível demais. E eu espero que um dia tu realmente encontre ele e possa dizer esses tubos de palavras lindas à ele olhando naqueles olhões azuis. E acredito nisso.
    McFLY! until the end. beijos :*

    ResponderExcluir