domingo, 9 de maio de 2010

Longe


Quero sair por ai, caminhar sem ver olhar pra frente... e quando eu chegar, eu vou estar em qualquer lugar, e longe de você. Quero sumir da sua vida e me encontrar na minha própria vida. Quero aprender a usar o velho ditado de minha avó ''antes só do que mal acompanhado'', quero aprender a viver sem você! E o que é isso, que me prende a ti? O que é isso, que não deixa você sair daqui, de dentro de mim? Ai meu Deus, só a Ti tenho de recorrer... aonde errei? Amei demais? Me explica. Essa distância nos destroe, nos deixa desconfortável, não é por outro motivo que irei ficar mais longe de você. Vou tirar você de mim, te arrancar do meu peito. Você não foi o meu maior erro, foi o meu maior aprendizado, contigo.. aprendi que a distância é uma caracteristica forte, é uma barreira concreta e que nem o amor pode derruba-la. Quero ficar sozinha, pensar um pouco em mim, tentar viver. Estou com sono, vou dormir, acordar tarde, ouvir música... te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário