sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fada, fada querida...


Bom, aqui vem meu segundo post. Que são palavras minhas, pra ela.. apesar de saber que talvez, nunca chegaram nela. Muitos dizem, aliás, diziam, que RBD não passava de uma modinha, que uma sensação adolescente e infantil. Mas nós, fãs de verdade, sabemos que tudo isso é blefe, não passa de palavras inúteis, que nunca vão servir pra nós, nunca serviram. E agradeço a rede SBT por ter começado a transmitir REB3LD3, foi daí que meu amor por você surgiu... minha rainha, minha Anahí. No começo, como toda fã no começo, eu nem sabia que ia gostar tanto de você como eu gosto agora. Você, apartir da televisão, começou a ser minha inspiração. O papel de 'Mía' pra você, coube perfeitamente em você, porque ela era sensível, linda, e carinhosa. Confesso que copiava tudo que você fazia, colocava várias pulseiras no braço, e cheguei até mesmo a colocar estrelinhas na testa.. e foi de você, que passei a mais sensível, mais sentimental. Mais pá, a novela rebelde acabou, um choque pra mim. Mais não foi por aí que o sonho acabou, continou pelo RBD, acompanhava tudo, cada cd, cada música, sabia e ainda sei de có. RBD acabou, todos se separaram.. e seguiram carreira solo. Mais uma certeza me fez ter menos medo: Seu talento, seu carisma, seu sorriso! Saberia, que com todas essas qualidades, você chegaria aonde está agora, no topo. Não só do meu, mais o de muitas outras pessoas. Porque você é linda, pra mim, a mulher mais linda desse mundo.. nunca se deixou levar pro críticas, nem por comentários desnecessários. Nunca parou pra discutir com outras pessoas que te acham ridícula. Afinal, pessoas assim, merecem o despreso de qualquer pessoa. Sim, eu fico louca quando eu vejo alguém falando mal de ti, falando que você é feia ou que não tem talento.. não sei, sinceramente, o que leva um ser a falar esse tipo de coisa. Mais, deixa pra lá. Odeio também, que te comparem com qualquer outra mulher, pra mim, você é única e NENHUMA consegue chegar aos teus pés. Mas enfim, minha rainha, minha deusa, minha inspiração, dona dos meus sonhos e do meu coração, meu maior desejo. Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo, ainda sonho com você, em poder te tocar, sentir sua pele e seus cabelos macios. Meu amor por voce não tem tamanho, é infinito. Eu te amo eu te amo eu te amo, e seria capaz de repitir isso a vida toda! Você é única pra mim, inesquecível, minha maior inspiração. EU AMO VOCÊ, Anahí Giovanna Puente Portilla.

Um comentário:

  1. A mulher que me faz acreditar,e que nunca me deixa desistir dos sonhos.Minha guerrera,passou pelo que passou com sua doença,venceu e está aqui hoje,mais forte do que nunca,mais persistente que muita gente,e que por tudo que ja viveu nao se deixa abalar com crítias que querem a derrubar,ela é muito mais forte do que eles pensam...e outra tem os MELHORES FÃS DO MUNDO,que nunca vão deixa-la! Anahi eu desejo sua felicidade eterna,te quiero s2

    ResponderExcluir