quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje, ou nunca mais.


Promessas, e não passa disso. Planos, vários deles, inúmeros. Cansei de ser mais uma pra você, cansei de ser mais uma a amar você. Não vai ser fácil esquecer tudo que a gente viveu, fico lembrando das nossas juras de amor, pro tempo passar ligeiro. "Seja meu hoje" - "Hoje? Sou seu todos os dias." é? Como não vejo isso? Porque tudo que você me fala aqui, você diz pra muitas outras. Porque? Que mal eu te fiz? Meu amor não é o suficiente? O que eu faço pra você parar de me machucar? Eu só queria ter coragem suficiente pra te deixar. O que é isso que me prende a você? Que ligação tão forte é essa que nós temos? Só queria, agora, todas as respostas pra essas perguntas. Queria que seu jeito fosse mais compreensivo, queria que não fizesse nada por impulso, queria que pensasse antes de fazer, e de falar. Mas, na verdade, tudo que eu queria agora, era te esquecer. Que fosse tão fácil quanto parece.

Um comentário:

  1. q coiisa liinda e eu fui uma das primeiras a ver!vc demora a pensar + qndo pensa ne..

    ResponderExcluir