quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pra ele


''O destino é uma questão de oportunidade, é uma questão de escolha. Não é algo pra ficar se esperando, é algo a ser conquistado." (William J. Bryan) de certa forma, concordo com as palavras de William, porque não é mais ninguém que decide nossas escolhas, além de nós mesmos. uma coisa só acontece quando ambos querem, e se nós dois não estivessemos querendo, isso tudo não estaria acontecendo, resumindo, a gente não estaria juntos. e essa foi uma escolha nossa, nada de destino, nada de por acasos, nada muito além... penas, escolha nossa! desde o primeiro dia que eu te conheci, eu já gostei de você, desde aquele dia 23/11/09, e no mesmo dia, dividimos essa foto que estamos dividindo agora. que segundo você, foi quando começou a se apaixonar, e eu também. eu, de alguma forma, já sabia que a gente ia se dar bem, só não sabia como. e não, não fazia a mínima ideia que um dia estariamos aqui, juntos. e já no começo, brigando, cheios de intrigas e discussões por besteira, ou não e desde o começo, vários ''adeus'' ... e muitos tempos sem nos falar. mas, a saudade SEMPRE fala mais alto. e isso já é fato. ela sempre nos faz voltar, e jurar amor um pro outro, como sempre. e essas saudes só me fazem ter plena certeza que nosso amor é mais forte que qualquer coisa, além de várias outras coisas comprovarem isso. as milhares de pessoas que não querem, por nada no mundo, nos ver juntos, as milhares de pessoas que não quer que o nosso amor exista e tudo mais. mais eu tenho certeza, que ele é mais forte e maior do que muitos aí pensam, além de ser infinito. eu prometi pra mim mesma, que não ia te escrever tão cedo, porque já escrevi demais, e as vezes, me sinto tola de sempre te escrever as mesmas coisas, morro de medo que você enjoe, e que todas essas minhas palavras se tornem repetitivas demais pra você.. a ponto de você duvidar do meu amor por você. eu morro de medo disso, juro! eu amo você demais, morro de medo de te perder, apesar de que, nesse momento não pareça, eu tenho SIM! é uma das coisas que eu mais tenho medo na minha vida, te juro. porque eu quero estar do seu lado pra sempre! quero poder saber de todos seus problemas, quero poder tentar te ajudar, mesmo um quilômetros de distância, eu quero pelo menos tentar, pelo menos força, apoio e etc. eu nunca vou parar de dizer que te amo, porque eu te amo MUITO, você não tem nem noção do quanto. é maior que qualquer coisa, maior que o céu, que o mar.. que tudo. acho que só Deus sabe, e talvez, nem Ele saiba. porque é imenso e infinito. te amo sem medidas. você é a minha vida. eu te amo por tudo que você é, por tudo que eu sei que você vai ser e por tudo que você me fez ser. por tudo que você fez por nós dois, por fazer existir um "nós". você merece tudo de melhor que a vida puder te dar, você merece ser o cara mais feliz do mundo, e eu quero sempre poder fazer parte dessa felicidade. você tem um brilho próprio, você é muito mais que especial. seu jeito é único, e é tudo que eu procurava! os exatos defeitos, e as exatas qualidades. eu quero poder te amar pra sempre! quero que seja sempre assim, podendo falar que te amo s-e-m-p-r-e e todos os dias, todas as horas. a hora que eu quiser. enquanto eu merecer o seu sorriso (sei que as vezes eu não mereço), enquanto eu puder te fazer feliz, é isso que eu vou estar fazendo. EU só tenho a te agradecer por tudo até hoje, principalmente por me fazer a namorada mais apaixonada, mais boba, mais dedicada, mais FELIIIIZ do universo! eu sempre vou estar aqui pra você, sempre vou querer te proteger, sempre vou te apoiar, sempre vou querer ser sua melhor amiga, sempre vou querer sair correndo pra você, sempre vou querer dividir tudo com você, sempre vou querer um pra sempre. você é o meu ponto final, môzinho. :~ eu sempre vou estar aqui pra dizer o quanto eu te amo, não importa o que aconteça. a gente estando juntos ou não! eu só quero eu bem, a cima de qualquer coisa. sabe, eu já tentei encontrar várias maneiras pra te dizer tudo que eu queria que você soubesse... já procurei as palavras mais lindas, já recorri a clichês, a exageros, a tudo. e depois de um tempo eu acabei descobrindo que quando é pra falar de você, nada é clichê, nada é exagero e, principalmente, nada é bom o suficiente. eu NUNCA vou conseguir explicar o que você é pra mim, eu nunca vou conseguir explicar o que você faz comigo. a única coisa que eu sei é que com você tudo faz muito mais sentido, cada palavra é muito mais sincera e, amor, eu sou muito mais mulher com você. é, você me faz mulher me faz ser sua mulher... e ao mesmo tempo eu me sinto uma garotinha deslumbrada e apaixonada, feliz. eu adoro como você consegue me fazer sentir assim, desses dois jeitos ao mesmo tempo! sem contar que eu sempre vou ser a sua pequena, disso eu não abro mão de jeito nenhum!! e não importa, nunca importou o que qualquer um diga.. eu sou SUA, é a VOCÊ que eu pertenço. acho que você nunca vai entender o quanto mudou a minha vida, o meu mundo. você é primordial, sem dúvidas, você é o mais importante, você é a coisa mais valiosa que eu tenho que cuidar da melhor maneira que eu for capaz. eu me sinto muito feliz por tudo que a gente se permitiu passar pra tá aqui hoje. você foi feito pra mim, eu tenho certeza disso. eu achei que eu nunca fosse conhecer alguém assim, sabe, que consegue ser o mais lindo do mundo mesmo com todos os defeitinhos e manias. que fosse me deixar tãão caiiiiiidiinha por essas manias e defeitos. você é meu ponto de equilibrio, é o meu lugar, só contigo eu fico em paz. não tem mais um segundo da minha vida que eu não pense em você, que eu não me preocupe com você, que eu queira te ver bem, feliz. minha vida não tem sentido se você não estiver nela! eu não sei mais viver sem falar com você, não sei mais viver sem te querer, sem falar que te amo. porque eu não sei como... você me enfeitiçou. BANDÍDO! roubou meu coração. :~ nem quero que você me devolva-o, ele está feliz e muito bem nas tuas mãos, ninguém vai saber cuidar dele como você sabe. é um dom seu, sabe? não sei como. sei lá.. só sei que eu te amo! não quero, nem vou te perder por nada nesse mundo! você vai casar comigo e tudo mais, como nós planejamos. :~ não é nem metade do que eu tenho pra te dizer, mas eu sei que você vai entender, ou espero que entenda. você é MINHA PAIXÃO, MINHA VIDA, MEU TUDO!! eu te amo e é muito mais que isso. eu te amo mais que tudo, de um jeito que ninguém nunca te amou nem vai te amar. eu te amo de um jeito doido, maluco, difícil de entender... eu amo você enunca vou cansar de repetir. eu só sei que eu sou louca, doida, maluca, alucinada por você. isso é perceptível, todo mundo sabe, todo mundo vê. você chegou e deu giro um na minha vida toda, passou a ser meu vício, necessidade, “minha própria droga”, minha droga perfeita como eu gosto de chamar. não de repente, não de uma hora pra outra... mas aos poucos, chegou tomando conta devagarzinho e quando eu me dei conta, já era tudo teu. tem dias que eu sinto necessidade de que você saiba de tudo o que eu sinto por ti, todas as reações que tu me provoca, a sensação de felicidade que eu tenho.. tenho vontade de compartilhar TUDO com você, tudo mesmo!!! acho que é por isso que eu escrevo tanto, porque esse é o único meio que eu tenho pra que você saiba que eu realmente amo você. que amor é esse? tô completamente dominada por você... eu sou sua, e quero que o mundo se exploda, só quero você e mais ninguém. quem dera, esse mundo fosse do jeito que eu penso, que eu quero. quando eu falo com você, Arthur, parece que não existe mais ninguém no mundo, sabe? assim, só existe eu e você... sei lá, eu fico viajando assim mesmo. porque pra mim você é a coisa mais maravilhosa que existe nesse mundo. a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. por sorte, ou mais que isso, foi por você que esse sentimento cresceu. e eu só tenho a agradecer, todos os dias, por você se sentir assim comigo também e pela certeza que eu tenho de tudo sobre nós dois. cada dia que passa você me faz sentir e viver coisas novas, sensações únicas que só você me dá. sou feliz demais por te ter ao meu lado, por acordar todos os dias, e lembrar que você é meu, e de mais ninguém. tenho você em cada pedacinho meu, na minha cabeça, na minha mente, nos meus pensamentos. obrigada por não me deixar cair nunca! obrigada por sempre ficar do meu lado, me dando palavras pra me alegrar, me dando força, apoio.. nos momentos que eu mais precisei de você. obrigada por falar que me ama, toda hora, me sinto tão bem com seu amor. você me faz muito mais feliz, me faz sentir amada, e as vezes, por incrível que pareça... linda! olha o que você faz comigo.. tás me deixando convencida :~ adoro, aliás, AMO, quando você me mima, fica me chamando de apelidinhos carinhosos ou não kkk. eu sou tão feliz com você que simplesmente saber que você tá aí já me acalma... você me completa nas coisas mais simples, bobas e lindas da vida. agradeço sempre, o tempo todo, por ter sido escolhida por você. por poder sentir isso tudo que eu sinto pela pessoa perfeita pra se sentir um amor assim. queria que você soubesse, por mais que tu já esteja cansado de saber, que eu sempre vou estar aqui pra cuidar de você e pra pedir os seus cuidados que são os melhores do mundo inteiro! não sei como um sentimento tão grande entrou assim em mim, mais faço tudo pra ele não acabar!!! eu sonho quase todos os dias com você, em poder te ver, poder te tocar, sentir seu cheiro, te beijar, te amar. falar que te amo te olhando nos olhos, chorar no teu ombro, te abraçar com força e apertado. juro, que isso é o que eu mais quero na minha vida. é o meu maior sonho! te quero além da vida, meu Deus... como eu te amo.. :~ me encanta o fato de que você não seja igual aos outros. tudo em ti me faz querer te amar mais, teus defeitos, tuas qualidades, tudo, mesmo quando eu sinto que não há mais espaço pra esse sentimento dentro de mim. é aí que eu digo, eu não tenho dúvidas que você é muito mais que um amor pra mim, meu anjo. essa necessidade de que você esteja bem, de te querer tanto e de eu não querer me desapegar de você nunca é inexplicável, e por algum motivo eu nunca senti isso antes. sabe, tu mais do que ninguém é parte da minha vida, da minha história. e eu só passei a perceber que tudo na minha vida só começou a fazer sentido depois que eu te conheci, depois que eu passei a te amar assim, tão fervorosamente. eu quero tá do teu lado sempre, pra sempre. e eu sei muito bem, que pra sempre é muito tempo... mais é muito tempo mesmo que eu quero ficar com você. u acho que, sinceramente, eu já passei daquela fase de tentar loucamente entender o que eu sinto. a única certeza sobre isso tudo é que não é normal. mas que seja! vai mudar algo se eu entender ou não? o fato é que só você é perfeito pra mim. entendeu? tudo que eu preciso, tudo que eu buscava em alguma pessoa está em você... e eu tenho sorte de ter encontrado a única pessoa que é perfeita pra mim. as pessoas esperam a vida inteira pra achar aquela pessoa que é a única que faz o seu coração chegar a doer de tão forte que bate, e eu te encontrei. e eu não tenho dúvidas; é você, só você. porque nenhum outro teria esse efeito sobre mim. basicamente, você só precisa existir pra me fazer feliz. só precisa continuar com esse seu jeito bobo, palhaço... esse jeito que você tem de ser um moleque e de ser um homem. é a tua personalidade que faz de ti uma pessoa única, o modo como você enxerga o mundo, o teu jeito próprio de brilhar, de pensar e de expressar tudo o que você quer dizer. enfim, Arthur, eu só quero te dizer... que eu te amo demais, que você é tudo pra mim, que sem ti, eu não sou nada, que minha vida não tem sentido nenhum sem você. você é a razão por qual eu sou feliz. você é o dono da minha felicidade, do meu sorriso, do meu coração... você é meu dono! não prertenço mais a ninguém. eu te quero demais, e essa minha vontade louca de você só aumente mais a cada segundo. eu vivo de você e pra você, sem nenhum motivo a mais! você é a coisa mais linda que a vida me deu, te conhecer foi um motivo para seguir vivendo, motivos de sobra. te amo e só Deus sabe como. Eu juro, eu te juro... amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário